27 de fevereiro de 2014

Uma Mercearia Cheia de Ideias

Normalmente nós vamos à mercearia para comprar alimentos, bebidas, produtos de higiene pessoal ou de limpeza. E se eu disser que existe um outro tipo de mercearia e que esta em especial está cheia de ideias para o seu casamento?  É sobre ela que eu vim falar hoje, nossa nova parceira, a Mercearia de Ideias!

Não é segredo para ninguém que o casamento é um sonho, sonho não só da noiva mas também do noivo, da família e de todos os envolvidos de uma forma geral. Cabe a cada profissional se empenhar para tornar esse sonho real e é exatamente isso o que a Mercearia de Ideias faz, desde sua criação em 2010, ela concretiza os anseios das noivinhas personalizando cada evento de uma forma única.

A Mercearia de Ideias é o lugar onde se encontra de tudo um pouco para seu evento. Da identidade visual à lembrancinha, a empresa está sempre cheia de ideias, buscando trazer inovações e produtos diferenciados para oferecer aos clientes, seja pelo conceito, qualidade, produtividade ou criatividade.

Casando-em-Recife-Mercearia-de-Ideias-Post-007

Possivelmente vocês já ouviram falar na Mercearia de Ideias, ou alguma vez já visitaram seu stand em alguma feira. A Fabi e o Fernando (donos da empresa e casal nota mil) estão sempre presentes nos melhores eventos de noivas trazendo uma novidade mais interessante que a outra para sua festa!

Casando-em-Recife-Mercearia-de-Ideias-Post-001Casando-em-Recife-Mercearia-de-Ideias-Post-002Casando-em-Recife-Mercearia-de-Ideias-Post-003Casando-em-Recife-Mercearia-de-Ideias-Post-004Casando-em-Recife-Mercearia-de-Ideias-Post-005Casando-em-Recife-Mercearia-de-Ideias-Post-006

São tantas ideias bacanas do que vocês podem fazer no noivado, chá ou casamento, tantos produtos diferentes que só agendando uma visita mesmo para conhecer tudo o que a Mercearia de Ideias pode oferecer. O banner na barra lateral as levará para o site da empresa e abaixo vocês encontram todas as informações para que possam entrar em contato com a Fabi ou solicitar um orçamento! ;D

Casando-em-Recife-Banner-Post-Mercearia-de-Ideias

Beijos e até a próxima!

5 Comentários

  1. AnissimaRodriguez • em 28 de fevereiro 2014

    Ameiiiii todas as lembracinhas! #superfofas de ótimo gosto.

  2. Anonymous • em 28 de fevereiro 2014

    Não sei pessoalmente, mas virtualmente o atendimento é terrivel! Entrei em contato a mais ou menos 1 mês e ainda não obtive resposta!
    Mas os produtos são lindos!

    Alice Z.

    • mercearia de ideias • em 9 de março 2014

      Passando para agradecer o carinho de sempre da Ju! Obrigada! Anissima, grata pelo elogio, aguardamos uma visita!

    • mercearia de ideias • em 9 de março 2014

      Alice Z, espero que esteja tudo bem com você. Entendo que é frustrante não se ter resposta a uma demanda. Informo que após ler sua mensagem, fiz questão de digitar o nome Alice no buscador da minha caixa postal e não achei nenhum email proveniente deste nome que esteja sem resposta. Tenha certeza que todas as nossas noivas são atendidas com toda atenção. Explico ainda que vários fatores podem ocorrer para que um email não chegue a uma caixa postal desde a digitação equivocada do email pelo remetente, uma falha no servidor, caixa postal cheia e o encaminhamento para a caixa de spam/lixo, todas são ocorrências possíveis. Dessa forma, flor, nos colocamos a disposição para lhe atender nesta ou em outra oportunidade. Além do mais o ambiente virtual é sempre tão frio, não é? Venha tomar um café conosco em um dos nossos pontos de atendimento em Boa Viagem ou no Espinheiro. Com carinho, Fabi.

  3. Isamary brandao • em 6 de novembro 2016

    A Fabi e o fernando São pessoas inigualáveis, Amo o trabalho deles e posso dizer que ela trabalha com o coração antes de tudo! maravilhosaaaa!!!!

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS