08 de junho de 2015

Uma surpresa para a noiva

Você já pensou em viajar com seu namorado a trabalho para Paris e voltar de lá noiva? Nem a Lílian, nossa noivinha de hoje! Como tudo foi planejado em detalhes pelo seu noivo, o Diego, ela não suspeitou de nada!

Os noivos são melhores amigos desde a infância – desde 1999, para ser mais precisa. Em 2013 esse querido casal amazonense decidiu se casar, mas o pedido oficial veio um ano depois, na belíssima Paris.

No segundo dia de viagem, Lílian e Diego agendaram um passeio por alguns pontos turísticos da cidade com um fotógrafo local. Foi durante o passeio que Diego a pediu em casamento, com as alianças que ele trouxe escondido do Brasil!!! “Após passarmos pelo bairro de Montmartre, Torre Eiffel, Ponte Alexandre III e às margens do Sena, sentamos na tradicional Ponte das Artes (aquela onde os namorados fixam cadeados de amor eterno), com tudo acertado com o fotógrafo, o pedido foi feito e registrado ali”, comenta o noivo.

Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(1)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(3)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(11)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(10)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(6)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(5)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(13)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(14)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(15)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(18)Noiva-do-Dia-noivado-surpresa-paris-torre-eiffel-pont-des-arts-montmartre-alfredo-brant-(19)

No dia 19 de setembro eles vão se casar. E armarão o altar na ilha de Parintins/AM, onde tudo começou. Ao casal desejamos boa sorte e muito, mas muito amor!

Beijos e até amanhã,
Ju Nascimento

Deixe seu comentário

Os comentários serão moderados.

Siga no instagram @noivadodiaoficial

Juliana Nascimento
Ju Nascimento

Sou a Ju Nascimento, workaholic, advogada, rumo ao quarto ano de casada com meus 28 anos bem vividos (apesar de me considerar uma eterna noivinha). Enquanto algumas mulheres são viciadas em bolsas, sapatos, roupas, esmaltes e cartão de crédito, eu sou completamente viciada em casamentos! LEIA MAIS