O melhor beijo do mundo – Julia & Michel

Você consegue lembrar qual foi o seu melhor beijo? Aquele que te fez prender a respiração, sair do chão e sentir borboletas no estômago?

Para a Julia, o melhor beijo do mundo foi o primeiro beijo que ela trocou com o Michel. Imagino se naquele dia eles sentiram que foram feitos um para o outro e que o futuro os reservava esse casamento cheio de detalhes apaixonantes que a gente confere hoje.

Cada detalhe foi pensado com muito carinho pela Julia e o Michel também participou de forma muito especial. Os convites e a papelaria do casamento foram feitos por ele, assim como o pedido de casamento surpreendente em plena cerimônia… confesso que até arrepiei! A mamãe da Julia fez os bem casados e assim a decoração do grande dia ganhou um toque familiar.

Aproveitem para se inspirar pois hoje nossa dose diária de amor está bem intensa!

First Touch

Julia e Michel tiveram um casamento com a dose certa de (in)formalidade e muuuuuita diversão. Sim, a gente sempre diz que o dia passa tão rápido, então melhor aproveitar cada segundo ao máximo, não é mesmo?

Não tenho como descrever o quanto eu amei a iniciativa da Julia de finalizar o look do Michel. Calma, eles não se viram! Foi um momento divertido e íntimo que pela primeira vez vi um casal vivenciar.

E quando o Michel já estava pronto para casar, eles aproveitaram para fazer um first touch. É aquele momento que os noivos se tocam, sem se ver. Assim como o first look, o first touch é emocionante e intenso que deixa o coraçãozinho dos noivos ainda mais ansioso para finalmente se tornarem um só!

Momento inesquecível

Para ela

As homenagens aos meus pais significaram muito para mim. Não são meus pais bilógicos, são meus avós que os considero como meus pais. Já são velhinhos e tem problemas de saúde. Minha mãe teve um AVC recentemente e meu pai constantemente desmaia e temos que correr com ele para o hospital. Não vê-los no meu casamento, era o que eu mais temia. Graças a Deus correu tudo bem e os dois estavam ótimos, transbordando saúde.

Para ele

Para o noivo foi a minha entrada e os meus votos, que modéstia parte ficou demais rs. Dos 6 anos juntos, nunca tinha visto ele chorar e nessa hora ele chorou feito criança. Foi lindo.

História de amor

A Julia conta como tudo começou:

Nos conhecemos em julho de 2012. Eu estava indo na casa de uma amiga que morava próximo a minha casa e ela passava de carro com dois amigos. Ele dirigia e os dois meninos que estavam com ele mexeu comigo, mas quando viu meu rosto me reconheceu. Conversamos umas poucas palavras e me ofereceram uma carona. Não aceitei de cara, mas conhecia os meninos e fui. Logo que entrei no carro, ele (meu marido) falou que eu estava cheirosa e foi a partir daí que tudo foi começando a acontecer. Ficamos horas conversando na porta da minha amiga, mas ele não falava muito, estava tímido. No dia seguinte, assim que acessei meu facebook, vi o convite de amizade dele. Assim que aceitei, ele começou a curtir muitas fotos minhas e já mandou mensagem e dessa vez elogiou minhas fotos. Daí então, conversávamos todos os dias. Até que fomos convidados para a mesma festa de amigos em comum. Ficamos grudados o tempo todo, nada tinha acontecido ainda, parecíamos velhos e grandes amigos. Na hora de ir embora, ele me ofereceu uma carona e eu fui. Na rua onde nos conhecemos, ele parou o carro e ali aconteceu o nosso primeiro beijo. O melhor beijo do mundo.

Dica da noiva:

“A dica é pesquisar muito todos os fornecedores, pegar referencias, olhar seus trabalhos. Cotar muuuuuuito. É um trabalho árduo, que demanda tempo e disposição, mas no final vai valer muito a pena, pode acreditar.”

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. Um casal especial só poderia ter um dia incrivel. Orquestrar tudo isso foi um enorme prazer. Felicidades sempre.

  2. Um dos momentos mais bonitos que já vi , e tive a grande honra de participar não só como padrinho mais assim como Tio da Júlia e agr também Tio do Michel , tudo muito lindo e que papai do céu sempre abençoe vocês , amo muito ♥️